PIEDADE / SP
atendimento@embarqueagora.com.br 1532442607

ALL INCLUSIVE, CONHEÇA OS 15 MELHORES RESORTS DO BRASIL

8 Curtidas. 92127 Visualizações

Melhores resorts do Brasil. Selecionamos, a dedo, os 15 melhores com All-Inclusive e Open Bar. Em todos as comidas e bebidas são all inclusive 

Que ronquem os estômagos! Selecionamos, a dedo, os 15 melhores resorts e hotéis brasileiros com All-Inclusive e Open Bar. Em todos as comidas e bebidas são consumidas à vontade. Isso mesmo, você pode saborear as melhores gastronomias do Brasil e do mundo, assim como as mais variadas bebidas, inclusive alcoólicas, sem nenhum limite, a não ser o do seu juízo ou da sua dieta. Prepare o babador e confira!

Os resorts All-Inclusive dos seus sonhos

Grand Palladium Resort – Na Bahia – um paraíso dos resorts All-Inclusive -, na cidade de Imbassaí, região cheia de praias virgens com dunas e áreas de proteção biológica, está situado esse elegante resort 5 estrelas. Além de oferecer suítes espaçosas com jacuzzi para relaxar e frigobar com reposição diária (refrigerantes e cerveja), e ótimas e variadas atividades de lazer, a gastronomia dá um show! Estão inclusos na tarifa o café da manhã, o almoço e o jantar, snacks 24 horas e bebidas nacionais e internacionais, com ou sem álcool.

rest-Grand-Palladium-Imbassai-zarpo-magazine

Para aproveitar tudo são 6 opções de restaurantes, sendo 3 deles temáticos, onde os hóspedes podem viajar pelos sabores das culinárias japonesa e mediterrânea, e também saborear carnes suculentas de uma churrascaria. Bons drinks e outras bebidas ficam por conta dos 13 bares espalhados pela hospedagem. Quer dias de realeza? É no Grand Palladium Resort!

_____________________________________

Sauípe Resorts – A cerca de 80 km de Salvador, na Costa dos Coqueiros, existe um mundo de diversão e delícias à vontade. Na Costa do Sauípe, grande complexo de hotelaria e lazer, o Sauípe Resorts garante aos viajantes uma experiência completa do check-in ao check-out. Para não faltar energia ao aproveitar as piscinas, quadras de tênis, esportes radicais, trapézio, caiaque e uma área de 4 mil m² exclusiva para a criançada, o All-Inclusive é caprichado.

sauipe-resorts-piscina-zarpo-magazine

Sem pagar nada além da tarifa promocional, os hóspedes vão ter todas as refeições (inclusive ceia das 23h às 6h) servidas no restaurante principal. Para deixar os mergulhos mais gostosos, nos restaurantes próximos às piscinas têm petiscos. As bebidas, claro, são ilimitadas e servidas durante todo o dia. E se na suíte bater uma sede, o minibar tem refrigerante e água, repostos diariamente. Para a diversão, os esportes, as atividades de lazer e a recreação com atividades monitoradas para crianças também estão inclusos.

_____________________________________

vila-gale-cumbuco-zarpo-magazine

Vila Galé Cumbuco – O Ceará também entra para a lista com um dos melhores resorts All-Inclusive do Brasil! Na pacata e preservada vila de Cumbuco, os viajantes desfrutam de uma estada embalada por muita diversão, com direito a aulas de kitesurf, esporte ideal para aproveitar os ventos fortes que sopram na região. Claro que com tudo incluso fica mais divertido para o nosso paladar!

vla-gale-cumbuco-drinks-zarpo-magazine

E durante essa estada os hóspedes podem saborear em dois restaurantes café da manhã, almoço, lanches, chá da tarde, jantar e ceia. Dependendo do número de diárias, os hóspedes ainda podem reservar no Restaurante Inevitável, à la carte de cozinha asiática e mediterrânea. Os brindes ficam garantidos com as bebidas alcoólicas e não alcoólicas de dois bares e também na discoteca com DJ ou música ao vivo.

_____________________________________

pratagy-beach-zarpo-magazine

Pratagy Beach Resort – Em Alagoas, na belíssima capital Maceió, também tem estada recheada de sabores. Além de estar à beira mar, o completo resort é banhado pelo Rio Meirim e cercado pela Mata Atlântica, ou seja, não falta natureza! E para que os hóspedes se divirtam em meio aos belos cenários, tem atividades aquáticas no mar e no rio, tais como mergulho, windsurfe, vela, caiaque, stand-up paddle e snorkeling (com custo à parte).

all-inclusive-Pratagy-Beach-Resort-zarpo-magazine

Já na hora das refeições o All-Inclusive é aproveitado com muitas delícias do Restaurante Canavial. Para curtir os mergulhos na piscina, no Restaurante Grill e Bar da Piscina, os petiscos, snacks e bebidas são servidos durante todo o dia. 

_____________________________________

vista-Vila-Gale-Eco-Resort-de-Angra-zarpo-magazine

Vila Galé Eco Resort de Angra – Com uma localização impecável, entre o mar e a Mata Atlântica, junto à Baía de Ilha Grande, esse resort é perfeito para quem deseja uma estada repleta de contato com a natureza e muitas delícias à vontade. Os hóspedes aproveitam para fazer trekking, rapel, rafting, mergulho e caminhadas ecológicas pelas trilhas em meio à mata. O All-Inclusive também é muito bem aproveitado, com café da manhã, almoço, chá da tarde, jantar, lanches, bebidas alcoólicas e não alcoólicas nacionais e importadas e também os itens do frigobar na suíte.

vla-gale-angra-refeicao-zarpo-magazine

Para saborear muitas delícias, as opções são variadas! Tem o Restaurante Versátil, onde são servidas as principais refeições em estilo buffet; o Restaurante Inevitável com jantares de gastronomia mediterrânea à la carte; o Fado e Samba, também para jantares à la carte de cozinha local e portuguesa; e o Restaurante Casa da Fazenda, ara beliscar snacks e bebidas. Até para a criançada tem sabores exclusivos no Restaurante Infantil com serviço buffet ou à la carte em um ambiente adequado aos pequenos.

_____________________________________

Coliseum Beach Resort – Melhor que uma estada com All-Inclusive e Open Bar, só mesmo uma estada com tudo isso, à beira mari! O Coliseum Beach Resort é um empreendimento pé na areia, localizado na paradisíaca Praia das Fontes, a 85km de Fortaleza, capital do Ceará. O Coliseum é inspirado no Coliseo de Roma por sua estrutura rústica de tijolos aparentes e com arcos, além da sua forma, onde suas acomodações rodeiam sua enorme piscina.

Como praia dá fome, ao longo do dia, uma beliscada nos petiscos e frutos do mar do Restaurante não só é inevitável, como é preciso, para controlar o nível de álcool que, a essas horas pode estar bastante elevado por conta das bebidas alcoólicas, sem limites de consumação, do Open Bar. No Restaurante o que predomina no cardápio é o melhor da gastronomia. 

_____________________________________

club-med-trancoso-zarpo-magazine

Club Med Trancoso – A apenas 30 km de Porto Seguro, mas com tranquilidade, sofisticação e praias bem mais lindas que a vizinha, Trancoso oferece um oásis de diversão à beira mar, no qual, a palavra tédio não existe no vocabulário. Neste hotel, além de Open Bar e All-Inclusive de refeições, a diversão também é garantida e inclusa. Através de aulas de circo e de culinária, diversos esportes e animados festivais noturnos, crianças, jovens e adultos não ficam parados nesta estada. Na hora da sede e da fome, os hóspedes ficam bem servidos com os 2 ótimos restaurantes, ambos marcados por uma gastronomia criativa que recebeu a indicação “Table Coup de Coeur”, concedida às melhores mesas do Club Med.

rest-club-med-trancoso-zarpo-magazine

Os chefs do hotel surpreendem com um verdadeiro espetáculo de delícias. No Restaurante Principal, onde são servidas todas as refeições, a culinária é marcada pelos sabores da gastronomia internacional com bufês variados. Exclusivo para terminar o dia com chave de ouro, o Restaurante Lua serve jantares impecáveis em um ambiente cheio de elegância. Já o Open Bar é desfrutado livremente de dia e de noite, inclusive nas animadas festas. 

_____________________________________

club-med-rio-das-pedras-zarpo-magazine

Club Med Rio das Pedras – Se ao pensar em All-Inclusive a sua mente logo idealiza um grande e variado buffet à disposição do hóspede, você não está errado, mas precisa conhecer o All-Inclusive “gourmet” do Club Med Rio das Pedras. Neste resort, situado à beira de em uma praia preservada e exclusiva, na maravilhosa Mangaratiba, irá encontrar muitas e boas opções de bebidas e diversas iguarias gastronômicas, mas a “gourmetização” do All-Inclusive dará um toque a mais à sua estada.

esportes-club-med-rio-das-pedras-zarpo-magazine

Tanto no almoço, como no jantar, chefs ficam de prontidão com receitas refinadas e apresentadas com sofisticação. Sabe o termo “de comer com os olhos”? Pois é, pode ser bem aplicado nessa situação. E quem pensa que All-Inclusive é só comer e beber sem colocar a mão no bolso, mais uma vez repito, precisa conhecer o Club Med! Nele o hóspede pode praticar esqui aquático e wakeboard, passear de caiaque no rio, pegar uma sauna, relaxar na jacuzzi, jogar arco e flecha e muitos outros esportes, tudo incluso na tarifa. 

_____________________________________

mussulo-zarpo-magazine

Mussulo Resort by Mantra – Em meio às belezas do quase inexplorado litoral paraibano, o Mussulo se consagra como o primeiro e único resort All-Inclusive da Paraíba. Diferenciando-se da maioria dos resorts que costumam focar mais na estrutura de lazer, este 5 estrelas preza não só este quesito, mas também a sofisticação, presente em todos os ambientes. Desde a enorme piscina que parece que vai te levar a nado até o mar, até as acomodações que proporcionam um ar de luxo tropical.

mussulo-pensao-zarpo-magazine

No Mussulo, o All-Inclusive é ao pé da letra! Além de oferecer todas as refeições com os sabores da gastronomia internacional e regional, snacks ao longo do dia, Open Bar de bebidas nacionais, inclusive cachacinha paraibana, no sistema tudo incluso do Mussulo também tem serviço de praia para curtir o mar com conforto, itens do frigobar, recreação da criançada e acesso aos equipamentos de musculação do Health Club. 

_____________________________________

iberostar-praia-do-forte-vista-zarpo-magazine

Iberostar Praia do Forte All-Inclusive – Entre as tartarugas do Projeto Tamar, dunas, coqueirais e piscinas naturais da Praia do Forte, o Iberostar oferece uma experiência All-Inclusive que promete aguçar todos os sentidos. Através da sensação de um mergulho no mar morno e cristalino do litoral baiano, respirando o ar puro e perfumado pela maresia, deixando-se levar pelo som calmo das ondas em harmonia com o cantar dos pássaros, embasbacando-se com os cenários que só a Bahia tem e, finalmente, deliciando-se com os sabores dos 5 restaurantes e 5 bares do resort.

rest-iberostar-praia-do-forte-zarpo-magazine

Posicionando-se no 3º lugar de 10 hotéis na Praia do Forte, segundo as avaliações dos viajantes do TripAdvisor, o resort proporciona uma viagem gastronômica aos temperos bem arretados da comida baiana, aos exóticos sabores da cozinha japonesa e à criatividade da culinária gourmet. E o melhor: tudo incluso! 

_____________________________________

enotel-porto-de-galinhas-zarpo-magazine

Enotel Porto de Galinhas – O resort 5 estrelas, que foi o primeiro a oferecer o serviço All-Inclusive em Porto de Galinhas, conta com 7 restaurantes, nos quais, excelentes chefs usam toda sua criatividade para elaborar as melhores combinações para sua estada.

bar-enotel-porto-de-galinhas-zarpo-magazine

O dia já começa com força total graças ao reforçado café da manhã continental do Snack Bar Dona Chita. Uma vez na piscina, não saia dela, afinal para aliviar-se do calor de Pernambuco, é só pedir um drink refrescante do bar molhado. Quando bater a fome, saboreie o almoço diversificado no buffet do Restaurante Papoula. No jantar, será difícil decidir-se entre os pratos inspirados em Portugal, as criações orientais e, como não poderia faltar em pleno estado de Pernambuco, os sabores da culinária nordestina. Para fechar a noite, só mesmo um coquetel no terraço do elegante Bar Officina. 

iberostar-grand-amazon-zarpo-magazine


PUBLICADA EM: 08/04/2020 15:57:46 | VOLTAR PARA: Dicas e informações | OUTRAS PUBLICAÇÕES
Fonte: resorts nordeste



Comentários

Gostou do artigo? Participe, deixe sua opinião e comentários abaixo.