PIEDADE / SP
atendimento@embarqueagora.com.br 1532442607

Eden Roc Miami Beach anuncia serviços do programa Very Important Dog

5 Curtidas. 92192 Visualizações

Dentre os serviços, caminhadas, assistência pet sitter, terapeuta e massagens estão disponíveis para os animais de estimação 

Programa Very Important Dog


O hotel disponibiliza serviços de bem estar dentro dos apartamento dos hóspedes. Foto: reprodução.

Administrado pela RCD Hotels, o Eden Roc Miami Beach, na praia homônima, acaba de se tornar Pet Friendly e passa a oferecer serviços específicos, como caminhada com pet sitter e reiki.

O Eden Roc Miami Beach, nos Estados Unidos, em parceria com a PupJoy, empresa vencedora do prêmio de Inovação Pet Care, vai oferecer a partir de agora serviços exclusivos para os pets caninos por meio do programa VID (Very Important Dog). A recepção dos animais terá brinquedos de morder, água e comida e como cortesia do hotel, uma caixa com brindes da PupJoy.

Na estadia com os pets é possível reservar massagens, caminhadas e serviço de pet sitter. A South Florida Pet Sitter é a responsável pelos cuidados, incluindo passeios ao ar livre com duração entre 30 minutos e uma hora. Durante esse tempo, seus donos podem desenvolver outras atividades.

Os bilhetes para massagens incluem profissional especialista em reiki, há também terapeutas e o atendimento pode ser feito no próprio apartamento.


RESERVE AQUI


PUBLICADA EM: 27/08/2020 15:24:24 | VOLTAR PARA: Artigos | OUTRAS PUBLICAÇÕES
Fonte: wased