PIEDADE / SP
atendimento@embarqueagora.com.br 1532442607

Universal Orlando ganha, em 2021, montanha-russa de Jurassic World

1 Curtidas. 91864 Visualizações

O parque Islands of Adventure, na Universal Orlando, já é conhecido por ser a casa dos dinossauros de Jurassic Park na Flórida. A famosa série de cinema ganhou um reboot há poucos anos, com o nome de Juarassic World. 

Universal Orlando ganha, em 2021, montanha-russa de Jurassic World



O parque Islands of Adventure, na Universal Orlando, já é conhecido por ser a casa dos dinossauros de Jurassic Park na Flórida. A famosa série de cinema ganhou um reboot há poucos anos, com o nome de Juarassic World. E para acompanhar o sucesso a Universal promete para 2021 a abertura de uma nova montanha-russa na área: a Jurassic World VelociCoaster. Confira o teaser no vídeo acima.

Segundo a Universal, a montanha-russa, com abertura prevista para o verão americano (de junho a setembro), terá o lançamento mais alto e rápido da Flórida e diversos velociraptors à solta, para aumentar a adrenalina dos visitantes.
A nova atração foi concebida e projetada pela equipe da Universal Creative, em parceria com cineastas da Universal Pictures e Amblin Entertainment, estúdios por trás da série no cinema. A montanha-russa trará uma série de manobras intensas que catapultarão os visitantes no ar a mais de 45 metros e a 112 km/h, junto com o mais rápido dos predadores pré-históricos.

A Jurassic World VelociCoaster será a primeira montanha-russa do mundo baseada na famosa franquia e apresentará uma história original que engloba as emoções, os dinossauros e os ambientes que os fãs viram na telona.

Os visitantes se juntarão ao elenco original dos novos filmes - Chris Pratt, como Owen Grady, Bryce Dallas Howard, como Claire Dearing, e BD Wong ,como Dr. Henry Wu - enquanto o Jurassic World revela a próxima evolução de sua “expansão carnívora”: a VelociCoaster, onde os visitantes embarcam em uma corrida em alta velocidade e sentem a adrenalina da caça enquanto correm ao lado de um grupo ágil de velociraptors.

Divulgação Universal Orlando
DETALHES TÉCNICOS

Abrangendo mais de 1.430 metros de trilhos e alcançando alturas de até 47 metros, as manobras, que são a assinatura desta montanha-russa, farão com que os visitantes girem e planem sobre a terra, rodem em espiral a apenas alguns centímetros acima da água, acelerem para lançamentos dentro do paddock e muito mais ... com apenas uma barra de segurança mantendo-os no lugar.

Alguns destaques da nova montanha-russa incluem:

-- Acelerar com dois lançamentos, o mais rápido atingindo 112 km/h em 2,4 segundos;

-- Encontrar uma manobra única, um espiral de 360 graus, a apenas centímetros acima da lagoa do Islands of Adventure;

-- Experimentar uma inversão de gravidade zero que virará os visitantes de cabeça para baixo por 30 metros ao longo da pista, em uma manobra "de cair o queixo", segundo a Universal, a primeira do tipo já criada;

-- Voar durante a altíssima “cartola”, que impulsiona os visitantes a quase 50 metros no ar e depois, imediatamente, em uma queda de 80 graus - a queda mais acentuada da Universal até o momento;

-- Encarar um total de 12 segundos de “tempo no ar” - aquela sensação emocionante de gravidade zero que os visitantes sentem quando são levantados de seus assentos - durante a experiência completa;

Divulgação Universal Orlando
A montanha-russa se junta às outras atrações famosas da área, como Jurassic Park: River Adventure, Raptor Encounter, onde fica a velociraptor Blue, a Velociraptor, e as lojas e restaurantes com refeições deliciosas inspirados em Isla Nublar.

Para saber mais sobre a Jurassic World VelociCoaster, visite UniversalTravelAgents.com.




PUBLICADA EM: 30/09/2020 10:37:16 | VOLTAR PARA: Dicas e informações | OUTRAS PUBLICAÇÕES
Fonte: www.panrotas.com.br