PIEDADE / SP
atendimento@embarqueagora.com.br 1532442607

Azul volta a voar para Portugal

0 Curtidas. 92110 Visualizações

Com o fim do decreto Português que suspendia voos entre o país e o Brasil, a Azul retomou com três voos semanais entre Viracopos e Lisboa. 



Portugal

 
Retorno dos voos para Lisboa

Devido ao cenário da pandemia que gerou agravamento do número de casos em Portugal e a detecção de novas variantes do vírus Sars-Cov-2, o Governo Português publicou o Despacho n.º 3894-A/2021, 17 de abril, 2021, onde permite voos de/para o Portugal entre 16/04/2021 até 30/04/2021, desde que os passageiros atendam os seguintes requisitos:
 
- Cidadãos nacionais da União Europeia, nacionais de Estados associados ao Espaço Schengen Titulares de autorização de residência em Portugal;

- Clientes que não são cidadãos do União Europeia ou Espaço Schengen e que serão permitidos, tem de apresentar a seguinte condição: 
 
- Por questões humanitárias e de saúde apresentando a documentação que comprove tal necessidade;
- O cônjuge /O parceiro com união estável de cidadãos nacionais da União Europeia e residentes;
- Os descendentes diretos com menos de 21 anos de idade ou que estejam a cargo, assim como os do cônjuge ou do parceiro;
- Os ascendentes diretos que estejam a cargo, assim como os do cônjuge;
- Clientes com visto de estudante ou visto de trabalho;
- Clientes que possuam agendamento no SEF ou manifestação de interesse válida.

Os passageiros que viajarem a Portugal cumprindo essas condições, deverão:

•  Apresentar no momento da partida um teste negativo (RT-PCR) realizado nas 72 horas anteriores à hora do embarque, sob pena de lhes ser recusado o embarque na aeronave e a entrada em território nacional; e fazer quarentena de 14 dias à chegada.

•  Preencher ou apresentar a comprovação do preenchimento do PLC (Passenger Locator Card) eletrônico na base de origem. Clique aqui para acessar o formulário.

•  Preencher o formulário do SEF Travel, fornecendo as informações necessárias para sua entrada no País. Após o preenchimento, será enviado pela SEF, um certificado que deverá ser apresentado ao controle de fronteira. Reforçamos que a entrada no País será permitida apenas após a apresentação do certificado. Clique aqui para acessar este formulário.
 
Informações oficiais clique aqui

PUBLICADA EM: 19/04/2021 12:05:42 | VOLTAR PARA: Artigos | OUTRAS PUBLICAÇÕES
Fonte: voeazul.com.br