PIEDADE / SP
atendimento@embarqueagora.com.br 1532442607

A importância de contratar um Seguro Viagem!

0 Curtidas. 92193 Visualizações

Seguro Viagem 

Você sabe o que é o seguro viagem e qual sua importância? Ele é um serviço com o objetivo de prestar suporte ao viajante e ajudá-lo a resolver diversos problemas durante sua viagem, como cobrir despesas médicas e hospitalares, auxiliar no cancelamento da viagem, bagagem perdida, acidente de voo e outras perdas ocorridas durante a viagem, por isso é de extrema importância.


Muitas vezes ele é visto como um gasto extra, mas caso você precise de assistência médica em países do exterior, a conta de um hospital ou uma clínica médica tende a sair bastante salgada caso você não possua o seguro, por isso ele é tão importante!


Além da questão dos valores, o seguro viagem te garante suporte durante todo o percurso, já que a maioria das seguradoras oferece um serviço 24 horas e apoio via celular ou aplicativo. A ideia é facilitar a vida do viajante, para que em caso de emergência, ele não precise se preocupar com pedir uma ambulância ou descobrir o hospital mais próximo, na maioria das vezes em uma língua com a qual não está acostumado a se comunicar.


Por isso, se você estiver com planos de viajar para fora do país, não deixe de garantir seu seguro viagem e vá para o seu destino muito mais protegido.
Faça seu seguro viagem com a Embarque Agora e viaje tranquilo:

PUBLICADA EM: 09/04/2020 16:59:40 | VOLTAR PARA: Dicas e informações | OUTRAS PUBLICAÇÕES
Fonte: Seguro Viagem