PIEDADE / SP
atendimento@embarqueagora.com.br 1532442607

ESTA

ESTA

De acordo com as normas dos EUA, os indivíduos que se qualificam para viajar para os Estados Unidos sem um visto no âmbito do Programa de Isenção de Visto (VWP – sigla em inglês) agora devem obter uma aprovação prévia através do Sistema Eletrônico de Autorização para Viajar (ESTA - sigla em inglês) antes de viajar.

Aos Passageiros que desejam viajar para os Estados Unidos e fazem parte do programa de isenção de visto devem obter uma aprovação prévia. A Embarque Agora presta suporte para preenchimento do formulário e pagamento da taxa do ESTA para a análise do pedido de autorização de viagem. Recebendo a aprovação encaminhamos para o e-mail do solicitante ou imprimimos para a retirada da autorização em nossa agência.

Os viajantes devem também lembrar-se que a aprovação prévia do ESTA é válida apenas para viagens temporárias de negócios ou turismo; as viagens para outros fins ainda precisam de visto. 

Quais países fazem parte do Programa de Isenção de Vistos?

O VWP permite aos cidadãos e naturais dos 34 países seguintes viajarem para e entrar nos Estados Unidos para negócios ou de visita turística até ao máximo de 90 dias sem obterem um visto:

Alemanha, Andorra, Austrália, Áustria, Bélgica, Brunei, Coreia do Sul, Dinamarca, Eslovénia, Estónia, Espanha, Finlândia, França, Holanda, Hungria, Irlanda, Islândia, Itália, Japão, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Mônaco, Noruega, Nova Zelândia, Portugal, República Checa, República da Eslováquia, Reino Unido*, San Marino, Singapura, Suécia e Suíça.

* Passaportes do Reino Unido: Apenas os passaportes do Reino Unido em que está inscrito “Cidadãos britânicos” e/ou “com direito ilimitado de residência no Reino Unido” são elegíveis para admissão pelo VWP. Os detentores de passaportes indicando que o titular é um súbdito britânico, cidadão dos territórios dependentes da Grã-Bretanha, cidadão britânico do ultramar ou nativo britânico (ultramar) não se qualificam para viagem no quadro do VWP.

Quanto tempo se leva a obter a aprovação ESTA e por quanto tempo é valida esta aprovação?

Embora possa levar até 72 horas para receber a aprovação, a maior parte dos requerentes recebe uma resposta dentro de segundos.

O ESTA deve ser emitido no máximo 30 dias antes do embarque e no mínimo 72 horas antes do embarque.

As aprovações ESTA normalmente são concedidas por um período de dois anos ou até que o passaporte do requerente expire, o que acontecer primeiro. O ESTA indica o prazo de validade ao aprovar o requerimento.


Consulte-nos para saber mais


Publicado em: 13/04/2020 | Crédito: LV Vistos

Embarque Agora
RUA 21 DE ABRIL 97
01 - Piedade
PIEDADE - SP