PIEDADE / SP
atendimento@embarqueagora.com.br 1532442607

Natal Luz - Gramado 2020

1 Curtidas. 92191 Visualizações

35ª Edição do Natal Luz em Gramado já está aberta!  

O Natal Luz de Gramado proporciona sonhar acordado, e voltar a ter sentimentos que há muito tempo estavam escondidos dentro do coração. Inúmeros shows e eventos espalhados pela cidade criam sensações, emocionam o público e resgatam a simbologia do Natal. E nós separamos para você os melhores! Confira a baixo. 


Show do lago Illumination.


Um novo momento do show do Lago Joaquina Rita Bier! Com conceito novo, muitas ideias inéditas, um desenho de estrutura para o público com excelente visibilidade, cenografia e efeitos especiais de última geração, o Illumination é um grande concerto, que conta com muitos efeitos especiais, 24 bailarinas e bailarinos, 32 coralistas, 20 percussionistas, violinistas, fogos, águas dançantes, quatro telas de projeção em água com 200 m² cada uma e até um novo chafariz.

O novo show do Lago apresentará narrativa com a voz de Cid Moreira, contando a criação do mundo, o Nascimento de Jesus e o verdadeiro sentido do Natal, com ações de interação com o público, resgatando a beleza da noite natalina. Atores representarão os Três Reis Magos e a história de José e Maria em um cenário especialmente construído e projetado.

A atração conta também com grandes tenores e sopranos, com arranjos musicais emocionantes, sob o comando de Walther Neto e dois maestros que apresentarão grandes clássicos de Natal.


O Bosque de Natal


Teatro Musical

A Lenda do Bosque de Natal é um espetáculo voltado para toda a família! Repleto de diversão e muita emoção, a história conta com 14 atores e 16 bailarinos, trilha sonora original, figurinos luxuosos e cenografia grandiosa.

Conheça os moradores de uma bela vila escondida no Bosque de Pinheiros de Natal e compartilhe com eles momentos de muita emoção, quando, num dia como outro qualquer, enquanto o povoado realizava suas tarefas diárias, chega à pacata vila uma enorme encomenda endereçada ao Papai Noel. A situação traz à tona uma lenda antiga. Um clima de mistério se instaura! Onde está Papai Noel? O que acontecerá com o Natal?

Descubra conosco como os bons aldeões irão solucionar esse mistério!



O Grande desfile de Natal


PRÓLOGO
O nascimento do menino Jesus será levado até a avenida, por meio de um Auto de Natal que emocionará o público presente, contando essa linda história em forma de cortejo, unindo tecnologia, música, atuação, som e luz.

PARADA DE NATAL CIRCENSE

Logo depois do Prólogo, acontece uma Parada de Natal Circense, com mais de trinta artistas, entre músicos, acrobatas, malabaristas e palhaços, que levantarão o público.

DESFILE DE NATAL “A MAGIA DE NOEL”

Por fim, um desfile realizado em cima da figura do Papai Noel, desde seu aparecimento como São Nicolau até o Papai Noel tradicional que todos conhecem. Elfos, duendes, fadas, brinquedos, doces, bailarinos, atores, patinadores, artistas circenses, carros elétricos, carros aéreos, projeção mapeada, enfeites de Natal, e muita interação com a plateia farão parte do show que conta ainda com trilha sonora original.

E para terminar um segredo que você só descobrirá vivendo essa magia!

Gostou? então fique de olho para não perder pois os ingressos são super concorridos, garanta já sua vaga e não perca esse incrível magia do Natal!



PUBLICADA EM: 01/04/2020 17:08:43 | VOLTAR PARA: Dicas e informações | OUTRAS PUBLICAÇÕES
Fonte: Gramado



Comentários

Gostou do artigo? Participe, deixe sua opinião e comentários abaixo.