PIEDADE / SP
atendimento@embarqueagora.com.br 1532442607

Mapa interativo reúne dados de restrições de viagens à Europa

0 Curtidas. 92193 Visualizações

Para auxiliar os turistas, a Comissão Europeia lançou um mapa interativo que reúne informações sobre viagens a países dentro e fora da União Europeia. O objetivo da tecnologia é simples: ajudar na retomada das viagens e do Turismo de forma segura. 

A União Europeia e todos os seus Estados-Membros estão a planear uma reabertura segura da Europa. Embora a proteção da saúde pública continue a ser a nossa prioridade, queremos que todos possam desfrutar das suas férias, rever a família e os amigos e viajar por qualquer motivo. Este instrumento interativo fornece-lhe as informações de que necessita para planear com toda a confiança as suas viagens e férias na Europa, sem descurar a sua saúde e segurança. As informações, atualizadas com frequência, estão disponíveis em 24 línguas, para sua conveniência.



Declaração de exoneração de responsabilidade: As informações nesta página não são exaustivas. Baseiam-se nos dados mais recentes disponibilizados pelos Estados-Membros da UE e recolhidos junto de outras fontes nacionais dignas de crédito e acessíveis ao público. Embora a Comissão se esforce por manter as informações atualizadas, não assume qualquer tipo de responsabilidade, explícita ou implícita, quanto à exaustividade e exatidão das informações contidas nesta página ou às decisões individuais nelas baseadas. Atualmente, este instrumento serve-se, em parte, de traduções automáticas. Todos os conteúdos serão verificados por tradutores autorizados nos próximos dias. Pedimos desculpa pelo inconveniente e continuamos a trabalhar para melhorar a experiência do utilizador.
Você pode entrar em contato conosco por e-mail: 


PUBLICADA EM: 17/06/2020 08:57:47 | VOLTAR PARA: Artigos | OUTRAS PUBLICAÇÕES
Fonte: https://reopen.europa.eu/pt



Comentários

Gostou do artigo? Participe, deixe sua opinião e comentários abaixo.