PIEDADE / SP
atendimento@embarqueagora.com.br 1532442607

Em quais países é obrigatório ter um seguro viagem?

0 Curtidas. 92194 Visualizações

Na hora de viajar, ter seguro viagem ou uma assistência ao viajante nos garante coberturas que, dependendo do produto contratado, podem variar desde assistência médica e hospitalização por doença ou acidente, até repatriação, reembolso... 

Na hora de viajar, ter seguro viagem ou uma assistência ao viajante nos garante coberturas que, dependendo do produto contratado, podem variar desde assistência médica e hospitalização por doença ou acidente, até repatriação, reembolso por cancelamento ou extravio de bagagem, entre outros.

seguro viagem é obrigatório


Talvez, algumas pessoas acham que seguro de viagem ou assistência em viagem não é necessariamente uma necessidade no momento de organizar uma viagem, entretanto, isso é um erro grave. É grande o número de países que exigem a contratação de seguro junto a um serviço de assistência médica para entrar em seu território.

Devido à evolução da pandemia de COVID-19 que vivemos em todo o mundo, a cada dia que passa, mas países exigem um seguro viagem para entrada em seu território junto de alguns outros requisitos de saúde, como um teste RT-PCR negativo para Covid-19, que pode ser solicitado não só para entrar no país de destino, mas também para regressar ao Brasil.

ASSIST CARD também oferece uma lista de centros médicos em todo o mundo onde você pode encontrar, dependendo do serviço contratado, descontos de até 50% no teste de RT-PCR para detecção de COVID-19 sem a necessidade de receita prévia. Como mencionamos anteriormente, o exame pode ser solicitado tanto para sair quanto para entrar novamente em seu país.

Neste artigo temos uma lista atualizada com todos os países em que você só poderá entrar se tiver contratado um seguro de viagem.

Países que exigem um seguro viagem na entrada:

Estes são os países em que é obrigatório ingressa com seguro de viagem: Argentina, Argélia, Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Chile, Chipre, Cuba, Dinamarca, Equador, Eslovênia, Espanha, Estônia, Finlândia, França, Grécia, Holanda , Hungria, Irlanda, Islândia, Itália, Israel, Irã, Jordânia, Letônia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Líbano, Malta, Noruega, Namíbia, Omã, Paraguai, Polônia, Portugal, República Tcheca, República Eslovaca, Reino Unido, Romênia, Rússia, Suriname, Suécia, Suíça, Tailândia, Turcomenistão e Ucrânia.


PUBLICADA EM: 12/05/2021 13:17:13 | VOLTAR PARA: Dicas e informações | OUTRAS PUBLICAÇÕES
Fonte: www.assistcard.com/